CÂMARA ENTROU EM RECESSO DO MEIO DO ANO

A Câmara de Vereadores de Tuparetama está em recesso neste mês de julho de 2020. O período do recesso de meio do ano vai de 30 de junho a 31 de julho, com o retorno das Sessões no dia 03 de agosto (segunda-feira).
O recesso parlamentar é o período em que os parlamentos não funcionam, no Brasil, um equivalente para os integrantes do Poder Legislativo às férias a que têm direito os trabalhadores de um modo geral.
Durante o recesso a Câmara funciona com seu expediente interno e atendimento ao público seguindo as normas de prevenção à Covid-19 em vigor.
“Mesmo durante o recesso, nós vereadores de Tuparetama seguimos atuando de diversas formas no município, junto à comunidade e em contato com nossas bases. Porém o trabalho específico como parlamentares, que é o papel de legislar, cobrar a aplicação de medidas e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos pela administração, bem como debater com a população o conteúdo de matérias e demais demandas da sociedade é feito de forma legal e adequada nas Sesões ordinárias e extraordinárias da Câmara, por isso a presença dos vereadores nas sessões é um dever e uma postura ética, de respeito aos eleitores ” comentou o presidente da Casa, vereador Danilo Augusto.