Menu fechado

Câmara realiza audiência pública online sobre Leis aprovadas na Legislatura 2017-2020

A Câmara de Vereadores de Tuparetama dará início na noite desta quinta-feira, 06 de agosto, a Audiências Públicas Online para informar e divulgar a população do município sobre projetos de lei aprovados na atual legislatura ( de 2017 a 2020).
A primeira audiência, conduzida pelo vereador Danilo Augusto (PDT), presidente da Câmara, está agendada para começar às 7 horas da noite desta quinta-feira. As audiência remota será transmitida pela página da Câmara no Facebook e pelo seu canal no YouTube. A população poderá participar da audiência por meio dos chats, liberados para perguntas e comentários.
“Essa audiência pública vem demonstrar mais uma vez nosso compromisso democrático com a transparência e o respeito à população. É mais uma forma de mostrar aos cidadãos o trabalho legislativo do município através das leis apresentadas e aprovadas para setores como saúde, educação, infraestrutura etc. Durante essa audiência e nas próximas que virão buscaremos relembrar tudo que foi criado neste mandato, de 2017 até o atual momento de 2020 e tirar dúvidas da população, que às vezes tem dificuldades para entender o conteúdo de determinadas leis mas por outro lado é o principal agente de cobrança para que tais leis sejam de fato implementadas beneficiando todo o município” explicou o vereador Danilo Augusto.